Apresentação |
Programa |
Aulas Online |
Fórum |
Agenda |
Inscrições |
Contactos |
More
Um Bom Ano para todos
Alquèm me sabe dizer como ter o certificado de Participação no curso de MARIOLOGIA ????
Feliz Natal para a Escola de Maria. Bem hajam.
Boa noite! gostaria de saber se no final do curso teremos um certificado que comprove que participamos do curso de mariologia ou nao?
Boa noite, sim, no fim do curso podemos passar certificado.
Alquèm me sabe dizer como ter o certificado de Participação no curso de MARIOLOGIA ????