top of page

Geral

Público·63 membros

maria.manuela.almeidamaria.manuela.almeida
maria.manuela.almeida

Um Bom Ano para todos

620 visualizações

Alquèm me sabe dizer como ter o certificado de Participação no curso de MARIOLOGIA ????



Pastoral Domus CarmeliPastoral Domus Carmeli
Pastoral Domus Carmeli

449 visualizações
pcvalek
23 ธ.ค. 2568

Feliz Natal para a Escola de Maria. Bem hajam.

herondinamendesmendesherondinamendesmendes
herondinamendesmendes

duvida

Boa noite! gostaria de saber se no final do curso teremos um certificado que comprove que participamos do curso de mariologia ou nao?

412 visualizações
Joaquim Teixeira OCD
Joaquim Teixeira OCD
26 พ.ย. 2568

Boa noite, sim, no fim do curso podemos passar certificado.


Susana KarinaSusana Karina

Bem haja a todos


577 visualizações

membros

  • artmmnascimento
    artmmnascimento
  • teresa.rteresa.r
    teresa.r
  • antoniateixeiraantoniateixeira
    antoniateixeira
  • maria.h.ribeiro44maria.h.ribeiro44
    maria.h.ribeiro44
  • eduardadpsfeduardadpsf
    eduardadpsf
bottom of page